Home MAIS FUTEBOL Cronistas esportivos realizam encontro na Rádio Difusora

Cronistas esportivos realizam encontro na Rádio Difusora

65

MANOEL FAÇANHA

Na busca de reorganizar ainda mais a categoria de cronistas esportivos para a próxima temporada, a diretoria da Associação dos Cronistas Esportivos do Acre (Acea) esteve reunida na tarde desta quarta-feira (28), na sala de memória da Rádio Difusora Acreana, para tratar de assuntos de interesses de seus associados.

Entre os pontos de pauta discutidos pelos cronistas esportivos estão as medidas ‘antipáticas’ adotadas pelo Rio Branco para cobertura esportiva no seu Centro de Treinamento (José de Melo). Os profissionais, após escutar o presidente da entidade, o jornalista Alberto Casas, que transmitiu o diálogo dele com o gestor de futebol do Rio Branco, Carlinhos Farias, ocorrido na semana passada, resolveram continuar cobrindo o clube à distância, pois entende que estão sendo prejudicados com as medidas adotados pelo clube durante as coberturas esportivas.

Na oportunidade, o presidente Alberto Casas ainda deu informse sobre credenciamento junto à Associação Brasileira de Cronistas Esportivos (Abrace) e outros assuntos de interesse dos associados.