Home RIO BRANCO Copa SP Jr: Torres divulga a relação dos 22 atletas

Copa SP Jr: Torres divulga a relação dos 22 atletas

109

MANOEL FAÇANHA

O técnico Elizaldo Torres divulgou no último final de semana a lista dos 22 jogadores do Rio Branco que farão parte do elenco para a disputa da próxima edição da 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Os jogadores iniciaram a preparação no mês de outubro e 35 atletas foram observados durante esse período pelo treinador onde 22 nomes foram selecionados. O Rio Branco está inserido no Grupo 25, com sede na cidade de Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.

O Estrelão tem estreia programada para o dia 3 de janeiro, no estádio Baetão, em São Bernardo (SP), às 16h (de Brasília), contra o anfitrião São Bernardo-SP. Três dias depois, o clube alvirrubro encara o Ceará, equipe teoricamente mais forte da chave. A despedida do time acreano ocorre dia 9, contra o São Caetano-SP.

Neste ano, o Rio Branco chegou a disputar uma inédita segunda fase de Copa São Paulo de Futebol de Júnior, mas acabou eliminado pelo Avaí-SC por 3 a 0. Os três gols do triunfo catarinense foram marcados na etapa complementar de jogo, através de Getúlio, João Victor e João Paulo.

CONFIRA A LISTA DOS 22 JOGADORES ESCOLHIDOS PARA A COPA SÃO PAULO JUNIORES