Home NA MARCA DA CAL Weverton faz exames hoje no Palmeiras

Weverton faz exames hoje no Palmeiras

108

As negociações com o Atlético-PR para o Palmeiras contar com o goleiro Weverton (foto) a partir de janeiro avançaram. O clube paulista vai pagar R$ 2 milhões para que o Furacão libere o goleiro antes do fim de seu contrato, válido até maio.

Conforme o site UOL, o atleta, inclusive, já voltou de férias com sua família para já fazer exames hoje na Academia de Futebol. As incertezas da condição física de Prass e Jailson aceleraram o acordo.

Aos 30 anos, Weverton chegou no Atlético-PR em 2012 e desde então tornou-se um dos jogadores mais queridos pela torcida rubro-negra. Medalhista de ouro na Rio-2016, o goleiro foi cortado do jogo contra o Palmeiras, na última rodada do Brasileiro, por conta da negociação.

Weverton fecha com o Palmeiras para a próxima temporada.(Fernando Dantas/Gazeta Press)

AS CURTINHAS

Vai começar para valer depois da virada do ano a articulação entre as federações junto à CBF para definição dos vices da chapa de Marco Polo Del Nero na eleição de 2018.

Ontem (14), o presidente da Federação de Futebol do Acre, advogado Antonio Aquino Lopes, falou da existência do processo eleitoral, mas disse que ainda não colocou o seu nome à disposição ou tão pouco foi apontado para ser um dos oito vice-presidentes.

O dirigente disse ainda que, na última eleição para a presidência da entidade, seu nome aparecia na mídia entre os cinco vice-presidentes, mas ao final do processo eleitoral outros nomes assumiram o cargo.

Na edição de ontem (14), o Jornal “O Lance” publicou que o dirigente acreano contava com a simpatia dos dirigentes do Norte.

Bom dia!

Feliz Natal -2017

Artigos relacionados