Home NA MARCA DA CAL Mercado da bola no RJ e SP

Mercado da bola no RJ e SP

92

O mercado da bola no país do futebol está agitado. No Rio de Janeiro, o Fluminense anunciou a permanência do técnico Abel Braga. O trabalho do profissional é bastante questionado nas redes sociais, pois durante o ano inteiro não conseguiu ajustar o time e ainda foi criticado duramente pelo fato de ter conseguido “entregar” ao arquirrival Flamengo, dois Fla-Flu’s, com suas mirabólicas substituições, quando o time estava superior em campo. E, para o próximo ano, o clube tricolor corre risco de perder o seu goleador Henrique Dourado e o meia Gustavo Scarpa.

Já na antiga terra da garoa (transformações climáticas mudaram essa realidade), o Palmeiras terá que pagar R$ 3 milhões para liberar o goleiro acreano Weverton já em janeiro – o contrato dele com o Furacão vai até 31 de maio de 2018.

Mesmo com o interesse de contar com Weverton já em janeiro, a diretoria do Palmeiras não tem pressa na negociação. Isso porque o contrato do arqueiro com o Atlético-PR está no fim e o goleiro pode ficar livre a partir de junho. No clube paulista, Weverton terá a concorrência de Fernando Prass e Jaílson.

AS CURTINHAS

Se o Rio Branco não vencer o Campeonato Acreano da próxima temporada estará igualando ao seu pior retrospecto desde o surgimento do futebol profissional, quando passou em branco em três temporadas: 1989, 1990, 1991.

Por outro lado, o Galo Carijó na próxima temporada busca fazer história e, para isso, mira a conquista do seu primeiro tricampeonato acreano, isso justamente quando o torneio chega a sua 30ª edição na era do profissionalismo.

Com a saída de Dorielson Mendes para Atlético Acreano, a diretoria do Imperador não perdeu tempo e contratou o preparador de goleiro Tidalzinho, ex-Atlético, para o seu lugar. O profissional havia sido anunciado no Plácido de Castro, mas resolveu optar pelo Imperador.

A TV 5, filiada a Rede Bandeirantes, estreou ontem (6) seu sistema HD de transmissões.

A qualidade da imagem ficou espetacular e o telespectador e os anunciantes da emissora foram os grandes beneficiados.

Bom dia!

Artigos relacionados