Home MAIS FUTEBOL Pelada de Sênior/Quinari realizam I Campeonato Interno

Pelada de Sênior/Quinari realizam I Campeonato Interno

64

MANOEL FAÇANHA/CARLOS ALBERTO

1º Campeonato Interno da Pelada de Sênior de Senador Guiomard prossegue a todo vapor. O torneio é disputado por cinco equipes divididas por 40 membros da pelada. O objetivo da atividade física é motivar o grupo e ainda homenagear três clubes cariocas (Flamengo, Fluminense e Vasco) e dois paulistas (Corinthians e Santos).

De acordo com Carlos Alberto (Karlim), presidente da pelada, o campeonato está sendo disputado em único turno de pontos corridos. O torneio tem parceria com a unidade do Serviço Social do Comercio (Sesc) de Senador Guiomard, através do desportista Edson Quaresma, também membro da pelada. Quaresma deixa claro sua felicidade pela contribuição que vem dando nestes dois anos e oito meses aos peladeiros sênior da unidade. “Estou muito feliz em está contribuindo com esse projeto de vida saudável para a comunidade do Quinari”, explica.

De acordo com Carlos Alberto, a Pelada Sênior foi fundada no dia 10 de março de 2015, com o objetivo de associar atletas com idade acima de 40 anos. O grupo hoje está bastante fortalecido com as atividades de lazer ocorrendo às terças-feiras no horário das 19h às 21h, no campo soçaite da Unidade do Sesc – Senador Guiomard.

Comissão

A comissão organizadora da pelada é composta pelo presidente Carlos Alberto (Karlin), o tesoureiro (Jesus), além do conselho disciplinar, presidente Francisco Evilásio (Pompeu) e sua equipe: Auricélio, Ricon, Marcos e Cesar.

Recentemente a Pelada Sênior realizou a 2ª Copa Roberto Cabeção, reunindo seis equipes de seniores de diversas peladas organizadas da cidade guiomarense. Na ocasião os peladeiros do Doze sagram-se campeões e vice. O prêmio recebido foi no valor de R$ 1.500,00.