Home MAIS FUTEBOL De virada, Acre vence Alagoas por 3 a 2

De virada, Acre vence Alagoas por 3 a 2

249

MANOEL FAÇANHA

Após a estreia com derrota para o Rio Grande do Sul por 4 a 0, a Seleção Acreana conquistou na tarde desta sexta-feira (1º), no campo Universitário da PUCRS, em Porto Alegre-RS, heroica vitória na disputa da 2ª fase da Copa de Seleções Sub-20, contra o Alagoas por 3 a 2. Os gols do selecionado acreano foram marcados por Matheus Morais (2) e Alemão.

Mesmo com a vitória, o selecionado local não tem possibilidade de classificação, isso devido o saldo de gols ruim (menos três gols contra três a favor dos gaúchos). Neste domingo (3) os gaúchos enfrentam os alagoanos e só perdem a vaga se caírem por três gols de diferença.

O técnico da Seleção do Acre, Elizaldo Torres, elogiou a postura da sua equipe, principalmente na segunda etapa de jogo, quando o time conseguiu a virada no placar com um jogador a menos que o adversário.

– Sofremos muito para buscar o resultado. Jogamos metade do segundo tempo com um jogador a menos e isso pesa. O importante é que o objetivo foi alcançado que foi a vitória diante Alagoas, explicou o treinador.