Home PLÁCIDO DE CASTRO Brás confirma retorno ao Tigre do Abunã

Brás confirma retorno ao Tigre do Abunã

71

MANOEL FAÇANHA

Com duas artilharias conquistadas nesta temporada no futebol acreano (primeira e segunda divisão), o atacante Marcelo Brás, de 36 anos, após curta passagens por Adesg-AC, Mariscaw Sucre-BOL e Carajás-PA, está de volta ao Plácido de Castro.

O anuncio do retorno do ‘matador’ ao Tigre do Abunã ocorreu no meio de semana pela presidente Rafaela Escalante. Nesta temporada, Brás marcou 11 gols pelo Tigre e espera que o clube na temporada vindoura entre na briga pelo título da competição.

O Tigre do Abunã mantém a base que disputou o Acreano 2017: atacantes Ismael e Neto, o meia Uilian, o zagueiro Leandro Bahia e Francisco Ferreira, e conta com reforços do goleiro Robson, campeão estadual em 2015, zagueiro Gato, lateral-direito Layo e lateral-esquerdo Juninho, ex-Rio Branco-AC.

A apresentação da comissão técnica e dos jogadores do Tigre do Abunã está programada para o dia 20 de dezembro. O clube na próxima temporada, além de disputar o título estadual garantiu vaga na disputa da Série D, após o acesso do Atlético Acreano a Série C.