Home MAIS FUTEBOL Seleção acreana sub-20 embarca para o RS

Seleção acreana sub-20 embarca para o RS

127

MANOEL FAÇANHA

Com o sonho de representar bem o futebol local, a seleção acreana embarcou na madrugada hoje (28) rumo a cidade de Porto Alegre (RS), onde nesta quarta-feira (29) faz sua estreia diante dos anfitriões na disputa da Copa de Seleções Estaduais Sub-20.

No último sábado (25), a equipe acreana venceu um jogo-treino contra um selecionado de ex-profissionais e o técnico Elizaldo Torres aproveitou a movimentação para fazer alguns ajustes no esquema tático de sua equipe.

– Time definido, tudo pronto. Trabalhamos muito, estamos bem fisicamente e tecnicamente inteiro, taticamente assimilando o sistema. É uma motivação muito grande, um campeonato brasileiro, sabemos da nossa responsabilidade e da importância dessa classificação – ressaltou o treinador para o globoesporte.com.

Inserido no grupo 4, ao lado de Alagoas e Rio Grande do Sul, o time acreano entra em campo nesta quarta (29), às 16h (de Brasília), no estádio Universitário da PUCRS, em Porto Alegre, para enfrentar o Rio Grande do Sul, pela segunda fase da competição. Dois dias depois, a equipe acreana faz o segundo confronto na competição diante dos alagoanos.