Home ATLÉTICO ACREANO Sub-15 da FFAC começa com média de 4,8 gols

Sub-15 da FFAC começa com média de 4,8 gols

MANOEL FAÇANHA

Seis jogos abriram nesta segunda-feira (20), no estádio Florestão, a disputa do Campeonato Acreano de Futebol Sub-15. A rodada inaugural da competição contou com 29 gols (média de 4,8 gols). O destaque ficou por conta das vitórias maiúsculas de Rio Branco, Atlético Acreano e Invictus.

O primeiro duelo começou com o empate entre Plenitude B e Independência por 1 a 1. Nas penalidades, o Tricolor levou a melhor. A rodada teve sequência com os seguintes confrontos: Plenitude A 2 x 5 Estrelinha, Recriança 0 x 5 Atlético-AC, Joia de Cristo 1 x 5 Rio Branco-AC, Sest/Senat 2 x 5 Invictus e Esc. Português 1(5) x 1(3) Esporte Saúde e Lazer.

Nesta temporada, o torneio será disputado por 18 equipes divididas em seis grupos (cada com três equipes). O seis primeiros colocados e os dois segundos melhores colocados no geral avançam na competição.

Confira como ficou dividida as chaves da competição: Plenitude ‘B’, Independência e Leãozinho IBF (A); Plenitude A, Estrelinha e Galvez (B); Recriança, Atlético-AC e Barcelona (C); Joia de Cristo, Rio Branco-AC e Vasco-AC (D); Sest/Senat, Invictus e ABC (E) e Escolinha Português, Esporte Saúde e Lazer e Humaitá (F).