Home OUTROS ESPORTES Copa TV Gazeta: Amigos & Boleiros leva título

Copa TV Gazeta: Amigos & Boleiros leva título

484

SENILDO MELO

Uma decisão memorável. Quase três mil pessoas foram ao Ginásio do Sesi, na última sexta-feira (17), para prestigiar a decisão da segunda edição da Copa TV Gazeta de Futsal.

Em quadra, a Amigos & Boleiros e Fluminense da Bahia fizeram uma decisão emocionante. A experiente equipe dos Boleiros, melhor distribuída taticamente, massacrou o time da Baixada no primeiro tempo. O placar terminou 5 a 1 para o Amigos & Boleiros. Kinho, mais uma vez, foi o destaque, com dois gols.

Na etapa final, o Tricolor da Baixada (formado pela base do Atlético Acreano) reagiu, encostou no placar e quase chegou ao empate. O experiente Ley fez dois gols, mas não conseguiu evitar a derrota. Final de jogo: Amigos & Boleiros (campeão) 6 x 5 Fluminense da Bahia.

Com o título, o Amigos & Boleiros faturou troféu, medalhas e R$ 4 mil. O vice-campeão, Fluminense da Bahia, levou para casa troféu, medalhas e R$ 2 mil.

A Copa TV Gazeta já é uma realidade no calendário esportivo do Estado. Mais do que isso: o torneio fez o futsal fez reviver os grandes momentos com a casa cheia. Sob a coordenação do desportista Auzemir Martins, a competição teve excelente nível técnico e boa média de público.

Com isso, o Grupo Recol cumpre com o objetivo de promover entretenimento e fortalecer o futsal acreano para que o esporte volte a ser reconhecido pela torcida e opinião pública como uma das principais modalidades praticadas do Acre.