Home ATLÉTICO ACREANO Galvez, Bangu, Atlético e Rio Branco são os semifinalista do Sub-17

Galvez, Bangu, Atlético e Rio Branco são os semifinalista do Sub-17

MANOEL FAÇANHA

Galvez, Bangu, Atlético e Rio Branco são os semifinalistas do Campeonato Acreano de Futebol Sub-17. O quarteto avançou dentro da competição na tarde da sexta-feira (17), em jogos ocorridos no estádio Florestão, eliminando Flamenguinho, Paulão, Humaitá e América de Xapuri, respectivamente.

Neste domingo (19), também no estádio Florestão, ocorrem à disputa das semifinais. O primeiro confronto ocorre a partir das 8h, envolvendo os invictos Galvez e Bangu. O clube militar tem 100% de aproveitamento no torneio e nas quartas-de-final venceu o Flamenguinho por 3 a 0. Já o “intruso” Bangu de Senador Guiomard avançou as semifinais ao derrotar o Paulão nas cobranças de penalidades (3 a 2), após empate sem gols no tempo normal.

Bangu de Senador Guiomard avançou as semifinais ao derrotar o Paulão nas cobranças de penalidades. Foto/Francisco Dandão

Na outra semifinal, às 9h30, Rio Branco e Atlético Acreano tem novo confronto na temporada. O embalado Galo Carijó carimbou vaga nas semifinais ao derrotar o Humaitá por 3 a 0. O Rio Branco chega à briga por uma vaga na decisão ao eliminar impiedosamente na disputa das quartas-de-final o América de Xapuri 7 a 0. Na primeira fase, o Atlético derrotou o Rio Branco por 2 a 0.