Home ATLÉTICO ACREANO Sub-15 começa no próximo sábado com 18 equipes na disputa

Sub-15 começa no próximo sábado com 18 equipes na disputa

MANOEL FAÇANHA

Numa reunião envolvendo dirigentes de equipes, ocorrida na tarde de ontem (10), na sede da Federação de Futebol do Acre (FFAC), serviu para definir os detalhes da disputa do Campeonato Acreano de Futebol Sub-15.

Nesta temporada, o torneio terá 18 equipes divididas em seis chaves de três. O campeão de cada grupos e mais os dois melhores avançam na competição. Segundo o diretor de competições da FFAC Leandro Rodrigues, à competição será disputada em seis datas e a previsão de encerramento será o próximo dia 28 de novembro.

A primeira rodada ocorre no próximo sábado (18) com seis jogos no estádio Florestão: Plenitude “B” x Independência (7h30), Plenitude “A” x Estrelinha (8h45), Recriança x Atlético (10h), Joia de Cristo x Rio Branco (14h30), Sest/Senat x Invictus (15h45) e Esc. Português x Esporte e Saúde (17h).

Veja como ficaram os grupos: Plenitude “B”, Independência e Leãozinho IBF (A); Plenitude “A”, Estrelinha e Galvez (B); Recriança, Atlético e Barcelona (C), Joia de Cristo, Rio Branco e Vasco da Gama (D), Sest/Senat, Invictus e ABC (E) e Português, Esporte e Saúde e Humaitá (F).