Home ATLÉTICO ACREANO Favoritos estreiam com vitória no sub-17

Favoritos estreiam com vitória no sub-17

MANOEL FAÇANHA

Paulão, Galvez, Bangu, Flamenguinho, Rio Branco, Vasco, São Francisco e Humaitá largaram na frente da disputa pelo título do Campeonato Acreano de Futebol Sub-17.

A primeira rodada da competição ocorreu ontem (10) com partidas no estádio Florestão e campo “B” da Federação de Futebol do Acre, totalizando oito jogos e 37 gols.

No período da manhã, o Galvez, campeão da última edição do torneio, passou fácil pelo Independência por 3 a 0. Outro dois confrontos foram realizados: Invictus 1 x 2 Paulão e PSG 0 x 3 Bangu.

Nem mesmo a chuva impediu que a rodada prosseguisse no período da tarde com cinco partidas. Pelo grupo da ‘morte’, o Rio Branco mostrou força e atropelou o Esporte, Saúde e Lazer por 6 a 0. Na outra partida da chave, o Vasco da Gama, após empatar com o Atlético Acreano por 2 a 2, venceu o confronto nas cobranças de penalidades por 3 a 1. A primeira rodada competição ainda registrou outro empate. Sest/Senat e Flamenguinho foram a campo e fizeram um jogo bem equilibrado com o placar ficando no empate por 2 a 2. No entanto, o time rubro negro mostrou mais eficiência e venceu o duelo nas cobranças de penalidades por 5 a 3.

Nos dois últimos jogos da primeira rodada acabaram com vitória do São Francisco e Humaitá. Numa partida de nove gols, o São Chico superou o América de Xapuri por 5 a 4. Já o Humaitá derrotou o time da Transacreana por 5 a 0.