Home MAIS FUTEBOL Adesg perde seu comandante para o estadual

Adesg perde seu comandante para o estadual

649

MANOEL FAÇANHA

A Adesg ganhou mais um problema no seu retorno à elite do futebol local. A agremiação que já perdeu vários atletas para os clubes coirmãos, não contará com os serviços do treinador Alexandre Matos, campeão nesta temporada pelo clube na disputa da 2ª Divisão. O profissional aceitou uma proposta de trabalho para assumir o cargo de auxiliar técnico no Gama-DF.

Matos revelou à reportagem do Opinião que, além da proposta salarial do clube candango, pesou o fato de está próximo da família e ainda num grande clube do Distrito Federal.

Mesmo fora do comando do Leão de Senador Guiomard, o técnico Alexandre Matos deixou claro que está à disposição do presidente Giuliano Oliveira para ajudar o clube.

Na tarde de ontem (9), a reportagem do Opinião tentou um contato com Giuliano Oliveira, presidente da Adesg, para o mesmo falar a respeito da saída do profissional e qual seria o seu substituto, mas não obteve sucesso.

Carreira

Natural de Goiás, Alexandre Matos, 46 anos, chegou ao Leão de Senador Guiomard ainda no primeiro semestre deste ano para comandar a equipe na disputa do campeonato sub-20 e, posteriormente, na briga pelo título da segundinha. Matos tem serviço prestado ao Anapolina, mas trabalhou por mais de uma década no futebol de Brasília, onde exerceu a função de preparador de goleiros e auxiliar técnico. No ano passado, o profissional foi o auxiliar técnico do ex-jogador Alex Oliveira no Araguaína (TO).