Home GALVEZ Galvez confirma a permanência do goleiro Máximo

Galvez confirma a permanência do goleiro Máximo

332

MANOEL FAÇANHA

O Galvez acertou durante a semana a permanência do experiente goleiro Máximo. O arqueiro esteve na última temporada a serviço do clube militar e ganha para a próxima temporada a companhia do jovem arqueiro Tião.

Em entrevista na mídia, o presidente do Galvez, Edener Franco, não somente confirmou a aquisição dos dois goleiros como confirmou ainda as negociações com os zagueiros Rafael e Gilson, esse último com passagem por Plácido de Castro e Rio Branco e o segundo com duas passagens pelo clube. O quinto possível reforço do Imperador diz respeito ao atacante Radames, ex-Rio Branco, mas com passagem pelo Imperador.

Outros jogadores dados como certo no Galvez diz respeito ao meia/lateral Ley e o meia-atacante Daniego. O meia Neném negocia a sua permanência e o volante Léo Mineiro, ex-Rio Branco, pode aparecer no clube no próximo ano.

Nesta temporada, o Galvez disputou duas competições no primeiro semestre. O clube entrou em campo para a disputa da Copa Verde, sendo eliminado pelo Paysandu-PA. Logo depois, Campeonato Acreano brigou pelo título, mas acabou apenas na quarta posição, com seis vitórias em 12 jogos, dois empates e quatro derrotas, assinalando ainda 29 gols e sofrendo outros 19.