Home MAIS FUTEBOL Bruno Monteiro está motivado para trabalho à frente do Humaitá

Bruno Monteiro está motivado para trabalho à frente do Humaitá

105

FUTEBOL DO NORTE.COM

O Humaitá tem trabalhado em ritmo forte nos bastidores visando a disputa do Campeonato Acreano 2018. O Tourão, inclusive, confirmou a contratação do técnico Bruno Monteiro, que terá a responsabilidade de conduzir o clube na próxima temporada.

Aos 26 anos, Bruno Monteiro já acumula passagens pelo Auto Esporte-PB, Spartax-PB, Botafogo-PB e Corinthians de Presidente Prudente-SP. “Encaro com muita seriedade, motivação e maturidade. Venho me qualificando bastante através de bases teóricas e científicas, executando nos clubes anteriores que trabalhei. Espero agregar e participar efetivamente deste processo evolutivo”, destacou.

Para o treinador, o Humaitá tem um projeto ambicioso para 2018. “É um projeto extremamente profissional e que visa o desenvolvimento e nacionalização do clube a curto e médio prazo. Além de contar com um corpo diretivo extremamente profissional e que não mediu esforços para nossa contratação”, ressaltou.

Bruno Monteiro revelou, em entrevista ao Futebol do Norte, que sua expectativa é a melhor possível para o Campeonato Acreano 2018. “Estamos cientes da enorme responsabilidade que será conduzir este processo. Respeitamos todos nossos fortes adversários, mas iremos buscar alcançar nossos objetivos dentro da temporada conforme planejado por toda diretoria”,