Home ALTO ACRE Elizaldo Torres convoca 16 jogadores para a seleção sub-20

Elizaldo Torres convoca 16 jogadores para a seleção sub-20

MANOEL FAÇANHA

O técnico Elizaldo Torres anunciou na tarde da última sexta-feira (3) a lista dos 16 jogadores convocados para a disputa da Copa de Seleções Estaduais Sub-20, competição agendada para começar a partir do próximo dia 15 de novembro.

A lista é composta por 16 jogadores, cinco deles do Rio Branco. Galvez e Atlético Acreano aparecem com quatro jogadores convocados, enquanto Adesg tem dois atletas e Plácido de Castro um.

A comissão técnica do selecionado local, além de contar com os serviços profissionais do técnico Elizaldo Torres, terá como preparador físico Jader de Andrade (Rio Branco) e Sorriso (roupeiro).

Na coletiva de imprensa, o técnico do selecionado acreano explicou que os critérios usados para convocar os atletas estão associados as características técnicas, comportamento e disponibilidade.

Estreia

Inserido no grupo 4, o selecionado acreano estreia apenas na segunda fase do torneio, precisamente dia 29 de novembro, contra o selecionado do Rio Grande do Sul. O segundo compromisso dos acreanos está agendado diante do selecionado alagoano, dia 1º de dezembro. Os dois jogos da equipe acreana deve ocorrer em Porto Alegre-RS.

Regulamento

As oito classificadas avançam para a terceira fase, divididas em quatro grupos de duas seleções (disputa de jogo único). Na quarta fase serão quatro times distribuídos em dois grupos de dois, novamente em disputa de jogo único. Os dois finalistas chegam à quinta fase para definir o campeão também em jogo único.

Veja os convocados

Goleiros: Marquinhos e Gabriel (Rio Branco)
Laterais: Marcos (Adesg) e Hugo (Galvez)
Zagueiros: Kaisson (Rio Branco), Caboco (Atlético) e Reginaldo (Rio Branco)
Meio-campo: Fernando (Adesg), Gabriel (Rio Branco), Cleiton e Lucas (Galvez) e Baloteli (Plácido)
Atacantes: Dudu (Adesg), Matheus Carioca e Matheus (Rio Branco) e Alemão (Galvez).