Home ATLÉTICO ACREANO Renato, ex-Galo Carijó, acerta com o Real Ariquemes-RO

Renato, ex-Galo Carijó, acerta com o Real Ariquemes-RO

MANOEL FAÇANHA

O volante Renato Paula Abreu, 29 anos, não irá seguir no Galo Carijó na próxima temporada. O atleta e a diretoria celeste não chegaram a um acordo e o volante vai reforçar o Real Ariquemes. O anunciou da chegada do volante acreano ocorreu na última sexta-feira.

Nesta temporada, o jogador no primeiro semestre vestiu a camisa do Galvez e, após boas apresentações, reforçou o Atlético Acreano na conquista do acesso à disputa da próxima Série C.

Renato ao longo da carreira passou pelas seguintes equipes: AC Juventus, Adesg-AC, Atlético Acreano, Galvez-AC, Rio Branco-AC e São Francisco.

De acordo com Renato, a carreira do jogador é movida por desafios. “Ouvi falar bem do clube e também o calendário chamou a atenção. Também me disseram que o presidente Chico Pinheiro é um cara super correto”, revelou.

Renato aproveitou a oportunidade para mandar uma mensagem ao torcedor do Furacão do Jamari. “Sou um cara determinado, que gosta muito de trabalhar para que as coisas aconteçam dentro de campo. Sou um jogador aguerrido de forte marcação e forte no jogo aéreo”, disse.