Home NA MARCA DA CAL 1ª Corrida Proerd Kids ocorre nesta sexta-feira (3)

1ª Corrida Proerd Kids ocorre nesta sexta-feira (3)

41

O pedestrianismo terá mais uma prova neste mês de novembro. Nesta sexta-feira (3), está programada a 1ª edição da Corrida Proerd Kids, com a largada ocorrendo na Avenida Afif Arão, nas proximidades da escola Frei André Maria Ficarelli, bairro Cidade do Povo, a partir das 17h.

De acordo com a organização, a prova tem como intuito complementar o atendimento dos currículos do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd).

O evento envolve os alunos de todas as turmas do 1º ano do Ensino Fundamental do estabelecimento educacional, que é um das contemplados com o projeto de combate às drogas.

AS CURTINHAS

Duas chapas irão concorrer às eleições para os cargos de presidente do conselho de administração, presidente do conselho deliberativo e presidente do conselho fiscal da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

O processo eleitoral ocorre neste sábado (4) .

Pra continuar (Chapa 1) é encabeçada pelo atual presidente Walter Luiz.

Chapa Amigos 2017 (Chapa 2) tem como candidato o Altemar Vasconcellos de Souza.

O departamento de competições da Federação de Futebol do Acre (FFAC) abriu ontem (1º) as inscrições para a disputa do Campeonato Acreano de Futebol Sub-15.

Os clubes interessados em participar terão até às 16h do próximo dia 10/11 para efetuar inscrições.

O estádio Naborzão, localizado em Senador Guiomard, precisa de muitos ajustes para ser palco dos jogos da Adesg na disputa do Campeonato Acreano da Primeira Divisão/2018.

O presidente Aquino Lopes (FFAC) esteve visitando as instalações da praça esportiva com uma equipe do prefeito André Maia (PSD) e fez inúmeras recomendações para a praça esportiva atender as exigências da lei.

O grande problema será o curto espaço de tempo para alocação de recursos e realização das obras de ajustes.

No entanto, a realização de jogos nas dependências do Naborzão não deixa de ser um bom programa de lazer aos moradores de Senador Guiomard, inclusive, com o comercio lucrando e o município ganhando os noticiários.

Bom feriado!

Artigos relacionados