Home ATLÉTICO ACREANO Sub-17 da FFAC terá 16 equipes brigando pelo título

Sub-17 da FFAC terá 16 equipes brigando pelo título

MANOEL FAÇANHA

Com a confirmação de 16 equipes inscritas na disputa do Campeonato Acreano de Sub-17, o departamento de competições da Federação de Futebol do Acre agendou para amanhã (1º), às 16h, o congresso técnico da competição. O objetivo do encontro agendado para a sede da entidade futebolística será para a aprovação do regulamento e também da fórmula de disputa, assim como a data da primeira rodada do torneio.

De acordo com o diretor de competições, Leandro Rodrigues, o torneio contará com a participação de quatro equipes dos municípios vizinhos à capital Rio Branco: América (Xapuri), Flamenguinho (Bujari), Esporte Clube Humaitá (Porto Acre) e Bangu (Senador Guiomard). O dirigente explicou ainda que atletas nascido entre 2000, 2001 e 2002 estão aptos ao torneio. No ano passado, a competição contou com a participação de 17 equipes divididas em quatro chaves, uma delas contou com cinco times. O Galvez conquistou o bicampeonato ao vencer na decisão contra o Plácido de Castro, no estádio Florestão, gol de Vitor.

A Federação de Futebol do Acre (FFAC) trabalha com a possibilidade de abrir a competição no próximo dia 4 de novembro. Os jogos serão disputados no estádio Florestão.

Veja os inscritos

1 – Bangu (Senador Guiomard)
2 – Atlético Acreano
3 – Rio Branco
4 – Sport Club Transacreana
5 – Escolinha do Paulão
6 – Esporte Clube Humaitá (Porto Acre)
7 – Paris Saint Germain
8 – Esporte, Saúde e Lazer
9 – São Francisco F.C.
10 – Sest / Senat
11 – Flamenguinho (Bujari)
12- Vasco da Gama
13 – Invictus Futebol Clube
14 – Independência F.C.
15 – Galvez E.C.
16 – América Futebol Clube (Xapuri)