Home ANDIRÁ Galvez pode acertar com Ley e Daniego

Galvez pode acertar com Ley e Daniego

MANOEL FAÇANHA

Com a possibilidade do início do Campeonato Acreano de Futebol para bem mais cedo em relação a última temporada – 17 de janeiro de 2018 – o mercado da bola já começa a ganhar pressão nos bastidores. O Galvez, após anunciar a contratação do técnico Zé Marco para comandar o clube na próxima temporada, namora a aquisição do veterano meia/lateral Ley e também do meia-atacante Daniego, ex-Vasco da Gama.

Currículo

O meia/lateral já disputou mais de 15 estaduais com camisas de Rio Branco, Atlético e Adesg e ainda carrega na bagagem participações em várias edições da Copa do Brasil, Série C e D e entre outros torneios. Já o meia-atacante Daniego não deixa de ser uma grande aquisição, isso caso seja efetivado sua contratação. O atleta já fez boas temporadas com a camisa do modesto Vasco da Gama-AC, principalmente a última.

Galo também no mercado

Com quatro competições para disputar no próximo ano, o Galo Carijó acertou a contratação de quatro caras novas para a próxima temporada: Wanderson (zagueiro), Rafael (goleiro), Rafael Tanque (atacante) e Vilson (volante). O clube também renovou o contrato com boa parte do elenco que conquistou o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série C do próximo ano, entre os que renovaram a permanência no clube destaque para o zagueiro Diego e os atacantes Eduardo e Rafael Barros. O meia-atacante Polaco também é outro que segue no clube.

Eleições

Outro time que começa a pensar na próxima temporada é o Rio Branco. O clube tem eleições na segunda quinzena de novembro. O gestor de futebol Carlinhos Farias é candidato à presidência e já deixou claro sua intenção de repatriar o técnico Cristian de Souza. O dirigente também promete a contratação de uma gerente de futebol.

Adesg, Andirá, Plácido de Castro, Vasco da Gama e Humaitá também estarão presentes na primeira divisão do futebol local na próxima temporada.