Home ATLÉTICO ACREANO Estrelão e Imperador fazem ‘final’ antecipada

Estrelão e Imperador fazem ‘final’ antecipada

MANOEL FAÇANHA

Rio Branco-AC, Galvez, Vasco-AC e Sest/Senat fazem na tarde de hoje (25), no estádio Florestão, as semifinais do Campeonato Acreano sub-13. O quarteto venceu no último sábado (21) as equipes do Atlético, Independência, Estrelinhas e São Francisco, respectivamente.

O primeiro duelo das semifinais será entre o os invictos Rio Branco e Galvez, às 15h. O confronto é avaliado como uma final antecipada, isso pela qualidade técnica apresentada pelas duas equipes durante o transcorrer da competição. O Estrelão para chega as semifinais após eliminou o Atlético Acreano por 2 a 1. Já o Galvez superou o Independência por 3 a 1.

O confronto entre Estrelão e Imperador terá arbitragem de Jackson Rodrigues, assistido por Antonio Nascimento e Maxmille Lima. O árbitro reserva será Iane Veras.

Na outra semifinal, às 16h, o Vasco da Gama encara o Sest/Senat. O time Cruz-de-Malta chega as semifinais após empate no tempo normal com o Estrelinha por 1 a 1 e vitória nas cobranças de penalidades. Por outro lado, o Sest/Senat carimbou vaga as semifinais ao vencer o São Francisco por 2 a 1.

O confronto entre Vasco da Gama e Sest/Senat terá arbitragem de Alberto Junior. Verônica do Vale e Mário Jorge Júnior serão os assistentes. O árbitro reserva será Iane Veras.