Home NA MARCA DA CAL Zé Marco acerta seu retorno ao Galvez

Zé Marco acerta seu retorno ao Galvez

114

Com a grande possibilidade de antecipação do Campeonato Acreano de Futebol 2018, a diretoria do Imperador, através de diretor de futebol Edener Franco, resolveu anunciar no início da tarde de ontem (23) a contratação do treinador Zé Marcos para comandar o clube à beira do gramado na temporada vindoura. O profissional já teve passagem pelo clube em duas oportunidades, inclusive, esse ano, quando assumiu o lugar do treinador Pablo Simões.

Sem competições no calendário para o ano de 2018, o Imperador busca montar um time competitivo para voltar a brigar por vagas em competições nacionais.

AS CURTINHAS

Nessa temporada, Zé Marco já havia treinado o Imperador. Foto/Manoel Façanha

Com 2.219 pontos, a AABB conquistou a 5ª etapa do Campeonato Acreano de Natação, ocorrida no último final de semana na piscina do Sest/Senat.

A etapa contou com 71 atletas da AABB, Sesi, Tubarão, Sest/Senat e Assincra.

Entre os destaques da etapa está a jovem nadadora Natasha Morais, 10 anos, da equipe da Assincra. Com braçadas firmes, ela conquistou cinco medalhas de ouro, assim carimbando vaga na Copa da Amazônia Ocidental.

Uma fatalidade vitimou na noite do domingo (22) Agnaldo Silva, 48 anos, funcionário da Federação de Futebol do Acre (FFAC). Agnaldo trafegava na sua motocicleta quando colidiu com um ‘papa-entulho’ que fica localizado no trecho próximo ao primeiro quebra-molas após a loja Havan, região da Estrada do Calafate em Rio Branco.

Com o impacto, a vítima foi arremessada junto ao lixo, não resistindo aos feridos e vindo a óbito.

Bom dia!

 

Artigos relacionados