Home ATLÉTICO ACREANO Rio Branco, Galvez, Vasco e Sest/Senat são semifinalista do sub-13

Rio Branco, Galvez, Vasco e Sest/Senat são semifinalista do sub-13

MANOEL FAÇANHA

Rio Branco-AC, Galvez, Vasco-AC e Sest/Senat estão nas semifinais do Campeonato Acreano sub-13. O quarteto venceu no último sábado (21) as equipes do Atlético, Independência, Estrelinhas e São Francisco, respectivamente.

Os dois primeiros times a avançarem as semifinais do torneio foram o Rio Branco e o Vasco da Gama. Logo depois, Galvez e Sest/Senat também garantiram vaga entre os semifinalistas.

Mesmo não fazendo uma grande partida, o invicto e 100% Rio Branco superou o Atlético Acreano por 2 a 1. O Galvez, outro time invicto e também com 100% na competição, superou o Independência por 3 a 1, assim fazendo na próxima quarta-feira (25), às 15h, no estádio Florestão, o primeiro confronto das semifinais diante do Estrelão, num confronto batizado de final antecipada.

No confronto mais equilibrado da tarde, o Estrelinha ficou no empate diante do Vasco por 1 a 1. O resultado levou a disputa da vaga para as cobranças de penalidades. Nas cobranças de tiros livres, o Cruz-Maltino levou a melhor e venceu por 3 a 1. O adversário do time da Fazendinha será o Sest/Senat, após vitória do time do 2º Distrito sobre o São Francisco por 2 a 1. O confronto entre as duas equipes também ocorre na quarta-feira (21), às 16h, no estádio Florestão.

A grande final está prevista para o dia 29. O atual campeão da categoria é o Rio Branco.