Home MAIS FUTEBOL Universitário e Tangará fazem a final no sábado

Universitário e Tangará fazem a final no sábado

232

MANOEL FAÇANHA

À tarde do próximo sábado (14) promete ser de festa nas dependências do estádio Arena da Floresta, quando da decisão da 5ª edição do Copão Comunitário, envolvendo as equipes do Universitário x Tangará.

Entre as novidades para abrilhantar a festa de encerramento da competição aparece à figura do ex-atacante Zinho, tetra campeão mundial com a seleção brasileira. O atleta foi convidado pela prefeitura de Rio Branco e participar de jogo amistoso envolvendo equipes Masters.

A festa de encerramento ainda contará com o sorteio de uma moto zero km entre os presentes ao estádio Arena da Floresta, segundo informou durante a semana o secretário de Esportes de Rio Branco, professor Afrânio Moura.

Nesta temporada, a disputa do Copão Comunitário contou com a participação de 166 equipes, duas a mais em relação ao número de integrantes do ano passado. O torneio registrou ainda a participação de 4.100 atletas e mais outras 500 pessoas envolvidas indiretamente (comissão técnica) com 340 jogos disputados em 12 sedes diferentes.

FRASE

“O Copão Comunitário, independente de quem esteja no poder, sempre será visto como uma excelente ferramenta de inclusão social para jovens e adultos”.

Marcus Alexandre, prefeito de Rio Branco.