Home OUTROS ESPORTES Nas penalidades, TV Gazeta conquista o Campeonato da Imprensa

Nas penalidades, TV Gazeta conquista o Campeonato da Imprensa

85

MANOEL FAÇANHA

Uma vitória suada e construída somente nas cobranças de penalidades, após empate no tempo normal contra A Tribuna/Página 20 por 1 a 1, garantiu na manhã de ontem (8), no campo da AABB, o troféu de campeão in-memória a jornalista Val Sales do 15º Campeonato da Imprensa ao time da TV Gazeta. Gabriel Rotta, ainda no primeiro tempo, abriu o placar para a TV Gazeta, mas Jefson Dourado deixou tudo igual na etapa complementar para A Tribuna/Página 20.

No segundo tempo, o atacante Jefson Dourado deixou tudo igual no placar. Foto/Manoel Façanha.

Com a igualdade no placar no tempo normal de partida a decisão do título ficou para as cobranças de penalidades. Com cobranças perfeitas, o time da TV Gazeta venceu por 3 a 2. O herói da conquista foi o goleiro Oliveira ao pegar a penalidade de Jefson Dourado.

O atacante Jefson Dourado cobra penalidade no meio do gol para a defesa do goleiro Eglê. Foto/Manoel Façanha

Com oito gols no torneio, o atacante Gabriel Rotta, expulso nos minutos finais de partida, foi o artilheiro do torneio. A boa regularidade garantiu ao goleiro Alex Martins (A Tribuna/Página 20) o troféu de melhor da temporada.

Premiação

Atletas de A Tribuna/Página 20 comemoram o vice-campeonato da competição. Foto/Manoel Façanha

No cerimonial de premiação aos melhores do torneio, o presidente do Sindicato dos Jornalistas do Acre (Sinjac) Victor Augusto agradeceu a presença de cada participante durante o desenrolar da competição, assim como a parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) na pessoa do secretário Afrânio Moura, e do apoio incondicional do presidente Walter Luiz (AABB), ambos presentes na decisão.

Equipe da TV Gazeta posa com o troféu de campeão do 15º Campeonato da Imprensa. Foto/Manoel Façanha