Home MAIS FUTEBOL Sub-13 da FFAC terá 16 equipes na briga pelo título

Sub-13 da FFAC terá 16 equipes na briga pelo título

123

MANOEL FAÇANHA

O calendário de atividade da Federação de Futebol do Acre (FFAC) prossegue neste mês de outubro com a disputa do Campeonato Acreano de Futebol Sub-13. O torneio começa dia 12 de outubro (Dia da Criança) e será encerrado no mesmo mês, precisamente dia 29. Um encontro na tarda da última sexta-feira (6) envolvendo os dirigentes das 16 equipes participantes serviu para fechar os últimos detalhes da competição.

Nesta temporada, a competição será disputada em dois locais distintos: Florestão, durante a tarde, e no CT José de Melo, pela manhã. Conforme aprovado, as equipes estão dividas em quatro grupos, jogando internamente avançando os dois melhores de cada chave quartas-de-final.

Com 16 equipes divididas em quatro chaves os grupos serão compostos da seguinte maneira: Rio Branco-AC (atual campeão), Joia de Cristo, Recriança e Independência (Grupos A); Plenitude, Escolinha do Paulão, Galvez e Atlético-AC (Grupo B). Porto, Estrelinha, São Francisco e Esporte, Saúde e Lazer (Grupo C); Vasco-AC, Bangu, Sest/Senat e Leãozinho da IBF (Grupo D).

Também ficou estabelecido que em caso de empate, o vencedor será conhecido nas cobranças de penalidades e o vencedor somará três pontos na classificação. Porém, a vitória conquista nas cobranças de penalidades não valerá para soma dos critérios técnicos.

1ª Rodada
12/10/2017
Local: Florestão
Galvez x Atlético (15h)
Porto FC x Estrelinha (16h)
São Francisco x Esporte e Lazer (17h)
Vasco x Bangu (18h)
Sest Senat x Leãozinho do IBF (19h)
Local: José de Melo
Rio Branco x Jóia de Cristo (8h),
Recriança x Independência (9h)
Plenitude x Escolinha do Paulão (10h)