Home MAIS FUTEBOL Decisão põe frente a frente as duas melhores equipes da Imprensa

Decisão põe frente a frente as duas melhores equipes da Imprensa

99

MANOEL FAÇANHA

Uma decisão marcada pelo equilíbrio. Após três meses de disputa, A Tribuna/Página 20 e TV Gazeta/Record TV entram em campo neste domingo (8), a partir das 8:00, no campo soçaite da AABB, em busca do título do Campeonato da Imprensa 2017.

As duas equipes fizeram as melhores campanhas ao longo da competição. Porém, o time impresso chegou a decisão Invicto com quatro vitórias e dois empates.

Para ter uma noção do equilíbrio, na primeira fase, as duas equipes empataram em 3 a 3, na abertura do Campeonato da Imprensa. A disputa também põe frente à frente os dois melhores ataques da competição.

A Tribuna/Página 20 vai em busca do bicampeonato desde que ocorreu a junção entre os dois órgãos. O time impresso contam ainda com o reforço de dois atletas de peso vindos da Rede Amazônica: Duaine e Jefson Dourado.

Invicto, o time de A Tribuna/Página 20 fez seis jogos na competição, conquistando quatro vitórias e dois empates.

A TV Gazeta tem uma política de valorizar os colaboradores e jornalistas da casa. O time é composto apenas de funcionários. A afiliada da Record TV no Acre entra em campo buscando o tricampeonato. E, para isso, conta com os gols do artilheiro da competição: Gabriel Rotta, sete gols na competição.

Na temporada, o time fez seis jogos, com três vitórias, dois empates e uma derrota.

Homenagem

A entrega do troféu de campeão será marcada por uma linda homenagem a jornalista Val Sales, que morreu este ano vítima de câncer. Também será entregue a premiação de vice-campeão, melhor goleiro e artilheiro.

Arbitragem

A arbitragem ficará a cargo de Josimar Almeida (arbitro da CBF) e Carlos Santos, da Federação de Futebol do Acre. Helen ficará responsável pelas anotações na mesa.

O Campeonato da Imprensa é promovido e organizado pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Acre (Sinjac), em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) e Associação Atlética Banco do Brasil/AABB (Senildo Melo).