Home MAIS FUTEBOL Marcelo Brás acerta com o Carajás-PA

Marcelo Brás acerta com o Carajás-PA

147

MANOEL FAÇANHA

O atacante paraense Marcelo Brás, 36 anos, após conquistar duas artilharias em solo acreano na temporada 2017 – a primeira pelo Plácido de Castro e a segunda pela Adesg, será a principal aposta da equipe do Carajás na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2017.

O atleta embarcou na madrugada da quinta-feira (5) com destino a cidade de Belém-PA e já está integrado ao seu novo clube. Nas redes sociais, o atacante não negou que o grande objetivo neste seu retorno ao futebol paraense será o de subir a equipe do Carajás à elite do futebol paraense.

Com a participação de 15 equipes, divididas em três chaves, cada um delas com cinco equipes, tudo indica que a segundinha paraense será uma das mais competitivas dos últimos anos. O Carajás está no Grupo A2, juntamente com a Desportiva Paraense, Izabelense, Parauapebas e Tiradentes.

Outro velho conhecido do torcedor acreano que marcará presença na divisão intermediária do futebol paraense é o ex-jogador Artur de Oliveira, hoje técnico da equipe do Bragantino. A Segundinha paraense ainda conta com outros dois técnicos conhecidos do futebol acreano: Everton Goiano (Parauapebas) e Samuel Cândido (Gavião), ambos com passagem pelo Rio Branco FC.

Veja quem são os treinadores

1. Tuna Luso: Sinomar Naves;
2. Bragantino: Artur Oliveira;
3. Izabelense: Fran Costa;
4. Paraense: Ney Sorvetão;
5. Tapajós: Lecheva;
6. Vênus: Tromba;
7. Tiradentes: João Paulo Santos;
8. Sport Belém: Zé Carlos Pereira;
9. Parauapebas: Everton Goiano;
10. Gavião: Samuel Cândido;
11. Desportiva: Walter Lima;
12. Vila Rica: Carlos Lucena;
13. Pedreira: Fernando Carioca;
14.Santa Rosa: Rogério Belém;
15.Carajás: Buião