Home OUTROS ESPORTES Supermercados Araújo reinaugura loja do 2º Distrito

Supermercados Araújo reinaugura loja do 2º Distrito

114

MANOEL FAÇANHA

Uma loja totalmente moderna e com uma variedade de 12 mil itens foi reinaugurada na manhã de ontem (5) para a população do 2º Distrito de Rio Branco. Trata-se da nova loja dos Supermercados Araújo.

Edvaldo Fortes (diretor financeiro), Jurilande Aragão Silva (Acisa), Adem Araújo (proprietário), Francisco das Chagas (diretor de operação) e Idenio Risso (diretor comercial). Foto/Gelton Lima

O empresário Adem Araújo, um dos proprietários do grupo Araújo, explicou que o investimento aplicado na nova loja tem como objetivo oferecer tudo aquilo que as demais lojas oferecem aos seus clientes. O empresário explica ainda que a nova loja, além de mais compacta e de gerar 101 postos de trabalho, conta com novo sistema de ar-condicionado, piso de excelência, nova cobertura, uma excelente padaria e moderníssimos equipamentos de refrigeração para gêneros de bebidas, frutas e outros.

Com ampliação do número de vagas no estacionamento, um total de 50 para carros e 35 para motos, e demais investimentos realizados pelos proprietários do empreendimento, a nova loja dos Supermercados Araújo espera atingir um número próximo de 100 mil clientes mês, com uma perspectiva de crescimento de 20% em relação à loja anterior.

A reforma da nova loja dos Supermercados Araújo durou quase 100 dias e, segundo o empresário Adem Araújo, a demora na entrega das obras foi justificada pela necessidade da construção de uma nova galeria pública para escoamento do esgoto da região. O empresário agradeceu o empenho do prefeito Marcus Alexandre e do governador Tião Viana, ambos do Partido dos Trabalhadores, pela grande obra de esgoto construída naquele local.