Home MAIS FUTEBOL Adesg e Náuas decidem nesta terça-feira (26) o título da segundinha

Adesg e Náuas decidem nesta terça-feira (26) o título da segundinha

267

MANOEL FAÇANHA

Adesg e Náuas decidem na tarde desta terça-feira (26), às 15h30, o título do Campeonato Acreano de Futebol da 2ª Divisão. O palco da disputa será o estádio Florestão e um empate bastará ao time do Cacique para erguer o troféu de campeão e confirmar o seu retorno à elite do futebol local.

A surpreendente vitória do Cacique sobre o São Francisco, ocorrida no último sábado, por 4 a 1, colocou o representante do Vale do Juruá em boa condição na decisiva partida da segundinha, isso pelo fato de uma igualdade no placar no confronto da tarde desta terça-feira (26) entre Náuas e Adesg beneficiar diretamente o time da cidade de Cruzeiro do Sul. Um ponto somado hoje para ambos os lados deixará a classificação geral da competição embolada, inclusive, com o São Francisco somando os mesmos cinco pontos de Cacique e Leão. No entanto, nos critérios técnicos, o título ficaria para Náuas e o vice-campeonato iria para o Leão de Senador Guiomard, pois o Cacique apresenta melhor saldo de gols em relação aos seus concorrentes.

Náuas confiante

Peça importante na vitória elástica contra o São Francisco por 4 a 1, o atacante Danielson, autor de dois gols, explica que o adversário da tarde desta terça-feira conta com jogadores experientes, mas, segundo ele, o Náuas precisará se comportar bem e as duas linhas de marcação da equipe precisam mostrar novamente eficiência. O atacante pediu ainda cuidado com o atacante Marcelo Brás e foco aos seus companheiros para o time conquistar o título e a vaga na elite do futebol local a partir do próximo ano.

Adesg terá reforço

Na Adesg, a vitória do Náuas contra o São Francisco colocou o time dentro da disputa pelo troféu de campeão. O clube necessita apenas de suas próprias forças para conquistar o título da temporada e, ao mesmo tempo, carimbava vaga na primeira divisão a partir do próximo ano.

O técnico Alexandre Matos para a partida terá o retorno do meia Neném. O atleta está recuperado de uma entorse de tornozelo e reforça o time na tarde desta terça-feira contra o Cacique.

Arbitragem

O jogo decisivo da tarde desta terça-feira entre Adesg e Náuas terá no apito o experiente árbitro Carlos Santos, assistido por Fábio Nascimento e Ozeias Matos.