Home MAIS FUTEBOL São Francisco está a uma vitória do título da segundinha

São Francisco está a uma vitória do título da segundinha

213

MANOEL FAÇANHA

A vitória do meio de semana diante da Adesg por 3 a 2 deixou o São Francisco em condições privilegiada nesta reta final de Campeonato Acreano de Futebol da 2ª Divisão. O clube católico entra em campo na tarde deste sábado, às 17h, no estádio Florestão, precisando de uma simples vitória para erguer o troféu de campeão e ainda carimbar vaga na elite do futebol local a partir do próximo ano.

Os jogadores Neto e Matheus estavam entregues ao departamento médico, mas participaram da movimentação da tarde de ontem (22), assim confirmando presença na equipe católica na tarde de hoje contra o Cacique. O zagueiro Branco acabou poupado da atividade da tarde de ontem (22), mas não está descartada sua presença entre os titulares.

O lateral direito Pedro Balú, herói da vitória contra a Adesg, ao fazer uma assistência para o gol de empate e marcar o terceiro gol do vira virou do São Francisco, está otimista com a possibilidade do título. Segundo ele, o time católico está bem concentrado e esperançoso em conquistar um resultado positivo para não somente erguer o troféu de campeão da segundinha, mas também, de seu retorno à elite do futebol local.

Náuas perde sua dupla de zaga para hoje

Necessitando da vitória para continuar brigando pelo título da temporada da segundinha, o Náuas terá duas baixas importantes para a partida da tarde de hoje. Os zagueiros Castro e Dudé estão no departamento médico e não vão a campo. O técnico Zacarias Lopes lamentou a ausência dos dois experientes jogadores, mas acredita que os substitutos darão conta do recado. Com a ausência do capitão Castro, o volante Adriano assume a tarja de capitão.

O técnico Zacarias Lopes comandou um trabalho com bola no final da manhã de ontem, no campo B da Federação de Futebol do Acre. Segundo ele, apesar das dificuldades da longa viagem a capital Rio Branco e os desfalques, o Cacique vai com disposição de luta para surpreender o São Francisco.