Home NA MARCA DA CAL Galo vai ganhar ajuda do poder público

Galo vai ganhar ajuda do poder público

224

O Galo Carijó começa a colher seus primeiros frutos do seu acesso conquistado neste ano na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O governador Tião Viana, através de um convênio com a Federação de Futebol do Acre (FFAC) promete disponibilizar R$ 100 mil aos cofres do clube celeste para o pagamento de despesas pendentes com a competição nacional. Viana deixou claro ainda sua intenção de ajudar a agremiação na disputa da Série C do próximo ano.

Falando em Galo Carijó, o clube faz neste feriado de Independência, na cidade de Boca do Acre (AM), amistoso contra a seleção local. O time celeste terá em campo boa parte dos atletas que disputou o torneio nacional deste ano.

Nos bastidores do clube celeste, cresce as especulações a respeito de reforços para a próxima temporada. O técnico Álvaro Miguéis acredita que a aquisição de cinco peças seja suficiente para deixar a equipe competição para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C do próximo ano. Entre os possíveis reforços aparece a figura do atacante Araújo Jordão.

AS CURTINHAS

Os deputados estaduais Ney Amorim (PT) e Nicolau Júnior (PP) irão ajudar o Náuas durante a disputa da Segundinha.

Os dois parlamentares garantiram ao presidente/técnico Zacarias Lopes (Náuas) ajuda na logística do clube em jogos na capital Rio Branco.

De 6 a 9 de setembro, empregados da Caixa Econômica Federal associados às Apcefs participarão de competições esportivas individuais e coletivas nos Jogos Regionais, em quatro regiões do país: Norte, Nordeste, Centro-Oeste e Sul. Serão cerca de 2.300 atletas. No Sudeste, as disputas vão ocorrer de 12 a 15 de outubro.

No Norte, 230 economiários estão na cidade Manaus (AM) participando da competição.

Bom dia!

Artigos relacionados