Home MAIS FUTEBOL Estadual da 2ª divisão tem início adiado

Estadual da 2ª divisão tem início adiado

101

MANOEL FAÇANHA

Adiado. O departamento de competições da Federação Acreana de Futebol (FFAC) confirmou o adiamento do início da disputa do Campeonato Acreano de Futebol da 2ª divisão. O motivo alegado pela direção da FFAC diz respeito a problema com a logística para a realização da rodada devido o feriado de Independência prolongado. O duelo agora será disputado somente na próxima segunda-feira (11), com o confronto entre Adesg x São Francisco, às 15h45, no estádio Florestão.

O diretor do departamento de competições da FFAC, Leandro Rodrigues, explicou que o Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não poderiam ficar à disposição da FFAC nesta quinta-feira (7).

Com a mudança de data no jogo de abertura da competição, a tabela de jogos também sofreu alterações, assim com o confronto envolvendo Náuas e o perdedor do jogo de abertura, ficando para a próxima quinta-feira (14), às 15h45. O primeiro turno será finalizado no domingo (17), às 15h45, com a partida entre o vencedor da primeira rodada e o Náuas. O início do returno do torneio tem data prevista dia 20. Três dias depois o torneio segue com a segunda rodada e o turno em disputa está programado para ser finalizado dia 23 de setembro. Os jogos da competição serão disputados no estádio Florestão.

Nesta temporada, o Campeonato Acreano de Futebol da 2ª divisão terá novamente três equipes lutando pelo título e a vaga na elite do futebol local: Adesg, Náuas e São Francisco. Os três clubes jogam entre si em turno e returno e o time com o maior número de pontos será declarado campeão.