Home GALVEZ Estrelão e Imperador decidem hoje o returno

Estrelão e Imperador decidem hoje o returno

100

MANOEL FAÇANHA

Rio Branco e Galvez fazem na tarde deste sábado (2), no estádio Florestão, às 15h, a decisão do returno do Campeonato Acreano Sub-20.

Com uma campanha com 100% de aproveitamento na disputa do returno – três vitórias em três jogos e 12 gols marcados e apenas dois sofridos, o Rio Branco poderá deixar as dependências do estádio Florestão com o troféu de campeão, isso caso vença o Imperador, pois o clube alvirrubro conquistou o primeiro turno do torneio. O técnico Elizaldo Torres terá duas baixas para o confronto. O volante Gabriel terá que cumprir suspensão e o meia-atacante Matheus Carioca continua entregue ao departamento médico. Os substitutos não foram divulgados.

Por outro lado, o Imperador chega à decisão do returno necessitando vencer o turno para provocar finais extras contra o próprio Estrelão. Na decisão do returno o time do técnico Pablo Simões também entra em campo com 100% de aproveitamento, pois até aqui foram quatro vitórias em quatro partidas, nove gols marcados e apenas um sofrido.

Confronto

No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram. O Imperador chegou abrir vantagem no placar por dois gols, mas acabou levando a virada do time alvirrubro (4 a 2).

Regulamento

Conforme o regulamento da competição, um empate no tempo normal de partida na tarde de hoje leva a decisão do turno para as cobranças de penalidades.

Arbitragem

A decisão do returno do Campeonato Acreano de Futebol Sub-20 terá no apito o experiente árbitro José Pinheiro, do quadro da CBF. Rener Santos e Jean Carlos serão os assistentes. O quarto árbitro será Julian Castro.