Home NA MARCA DA CAL Técnico supersticioso troca de patuá

Técnico supersticioso troca de patuá

93

O supersticioso técnico Marcelo Altino (foto), de 74 anos, após participar de um encontro de treinadores no Rio de Janeiro, resolveu trocar de patuá. O Mago, assim como é chamado carinhosamente pelos fãs do seu trabalho, resolveu adotar a Coruja como amuleto da sorte. Segundo ele, além de inteligente, a coruja é um animal observador ademais e tem uma visão além da humana.

E quem pensa que o Mago fala em aposentadoria dos gramados está muito enganado, ele diz que ainda tem fôlego e paixão pela profissão de treinador.

Na temporada passada, o treinador Marcelo Altino comandou o Humaitá, da cidade de Porto Acre, levando o clube a quinta colocação do Campeonato Acreano da 1ª Divisão.

Copa Ouro prossegue hoje

A disputa da quarta rodada da Copa Ouro de Futebol Soçaite da AABB prossegue na tarde deste sábado, a partir das 15h30, no campo do clube bancário, com a mais quatro partidas acirradas pelo torneio: Agência Estilo x Agência Aquiry (adulto), Ouro Cap x Brasil Prev (16h30), BB Dental x Poupança Ouro (17h30) e
Agência Bosque x Agência Rio Branco (18h30).

AS CURTINHAS

Copa Cosmo de Moraes de Futebol Sub-13 prossegue na manhã deste sábado, no campo da ASSA, com quatro partidas: Invictus FC vs Escolinha Xavier Maia (7h45);
Escolinha Plenitude vs Escolinha CT Futsal (8h30); Sest Senat vs Leãozinho da IBF (9h15) e AD Estrelinha vs Programa Recriança (10h).

A competição é uma realização da equipe do Invictus Futebol Clube e conta com apoio da Liga das Escolinhas de Futebol do Acre – LEFAC.

Neste domingo (3) não haverá rodada pelo Campeonato da Imprensa, segundo informou a coordenação da competição.

Bom dia!

Artigos relacionados