Home RIO BRANCO Rio Branco e São Francisco buscam vaga nesta 4ª feira na decisão...

Rio Branco e São Francisco buscam vaga nesta 4ª feira na decisão do returno sub-20

43

MANOEL FAÇANHA

Necessitando de um empate na tarde de hoje, às 14h, no estádio Florestão, contra o São Francisco para carimbar vaga na decisão do returno do Campeonato Acreano de Futebol Sub-20, contra o Galvez, o Rio Branco vai a campo com quatro desfalques contra o clube católico: Reginaldo Júnior, Rocha, Pepe e Matheus Carioca. Os três primeiros suspensos e o quarto poupado.

Na tarde de ontem (30), no CT do José de Melo, o técnico Elizaldo Torres fez os últimos ajustes antes da partida da tarde hoje. A preparação ocorreu às 14h, visando adaptar os jogadores ao horário da partida contra o São Francisco. O time alvirrubro vai a campo hoje com Yan no lugar do Junior; Juninho substituindo Rocha; Erick fazendo o papel de Pepe e Jô entrando no lugar do artilheiro Matheus Carioca.

Campeão do primeiro turno, o Rio Branco sabe da importância de uma vitória contra o São Chico na tarde de hoje. O treinador Elizaldo Torres já deixou entender aos seus jogadores que é preciso buscar a classificação na tarde de hoje para tentar o título no sábado contra o Galvez, assim evitando finais extras.