Home ANDIRÁ Sub-20: Galo e Imperador lutam por vaga na decisão do returno

Sub-20: Galo e Imperador lutam por vaga na decisão do returno

MANOEL FAÇANHA

Atlético-AC e Galvez fazem na manhã de hoje, às 7h30, pelo returno do Campeonato Acreano Sub-20, um jogo de vida ou morte. O duelo será disputado no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, e válido pelo grupo B.

Mesmo empatados em número de pontos, o Galo Carijó entra em campo precisando de simples empate para carimbar vaga na decisão do returno, pois tem melhor retrospecto técnico em relação ao Imperador, isso no requisito saldo de gols (9 contra 7).

Na sequência da rodada, às 9h30, Adesg e Humaitá fazem um jogo sem compromisso e apenas para cumprir tabela, já que ambos estão eliminados.

Campeão do primeiro turno, o Rio Branco está bem perto de uma vaga na decisão do returno. O alvirrubro lidera o grupo A, precisando de um empate no próximo confronto contra o São Francisco, na próxima quarta-feira (30), para carimba vaga na decisão do turno em disputa.

Conforme o regulamento, caso o Estrelão vença o returno, não há necessidade de finais extras. Caso contrário, com campeões de turno diferentes, a final da competição será disputada dia 7 de setembro. Lembrando que o campeão garante vaga na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018.