Home ATLÉTICO ACREANO Série D: Operário-PR segue trabalhando e terá três baixas

Série D: Operário-PR segue trabalhando e terá três baixas

MANOEL FAÇANHA

O Operário-PR, do técnico Gerson Gusmão, segue trabalhando na busca de encontrar o melhor esquema para o confronto diante do Atlético-AC pelo segundo jogo das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D. O treinador deixou claro durante a semana que a equipe paranaense será bem mais ofensiva em relação ao time que enfrentou no último domingo (20) o Galo Carijó na partida.

Com três baixas para o confronto diante do Galo Carijó: Lucas Batatinha, Vandinho e Alisson, o treinador deverá iniciar o duelo com o atacante Schumacher como titular. A respeito do bicampeão acreano, Gerson Gusmão explicou na imprensa que o Atlético mostrou qualidade e pela primeira vez na competição o time dele não teve domínio total na partida, assim afirmando que a equipe dele terá que fazer uma partida de paciência e muito foco.

Arbitragem

O árbitro tocantinense Alisson Sidnei Furtado será o responsável para conduzir o segundo jogo das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D entre Operário-PR e Atlético Acreano, próxima segunda-feira (28), às 21h15 de Brasília.

Alisson Sidnei Furtado tem 30 anos e é professor de Educação Física. O árbitro vai apitar seu terceiro jogo na Série D deste ano, porém também trabalhou em jogos das Séries A, B e C na temporada.

Alisson Sidnei Furtado será auxiliado pelos tocantinenses Fabio Pereira e Cipriano da Silva Sousa, enquanto que o paranaense Leonardo Sígari Zanon será o quarto árbitro.