Home ATLÉTICO ACREANO Eduardo acredita na classificação do Atlético-AC

Eduardo acredita na classificação do Atlético-AC

198

MANOEL FAÇANHA

O empate sem gols contra o Operário-PR, no primeiro confronto das semifinais do Campeonato Brasileiro da Série D, ocorrido no último final de semana, não tirou a confiança dos jogadores celeste para o jogo da volta, agendado para o próximo dia 28, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. O atacante Eduardo, artilheiro da competição, com nove gols, analisa que será outro jogo difícil para a equipe atleticana dentro da competição nacional, mas explica que o grupo celeste está focado para trazer a classificação para o Acre. O artilheiro também afirmou que o Galo não irá abrir mão do ritmo que imprimou dentro de casa contra o time paranaense no primeiro jogo das semifinais.

Na tarde de ontem (22), no estádio Florestão, o técnico celeste Álvaro Miguéis comandou um treino tático, seguido de trabalho em campo reduzido. O time celeste segue o cronograma de preparação na tarde de hoje (23), na Arena da Floresta, com um treino físico seguido de um trabalho com bola.

Na próxima segunda-feira (28), no jogo da volta contra o Operário-PR, bastará ao Galo Carijó uma vitória simples ou até mesmo um empate com gols para carimbar vaga na decisão. O empate sem gols leva a decisão da vaga para as cobranças de penalidades.

Artigos relacionados