Home ATLÉTICO ACREANO Galo fecha preparação hoje para o jogo do acesso

Galo fecha preparação hoje para o jogo do acesso

123

MANOEL FAÇANHA

Com o meia-atacante Polaco entre os titulares do Galo Carijó para o jogo decisivo deste domingo contra o São José-RS, às 17h, no estádio Florestão, o técnico Álvaro Miguéis comandou mais um dia de trabalho forte na equipe celeste. A movimentação ocorreu no local da partida com os titulares formando com Luís Miller, Weverton, Juan, Diego e Alfredo; Leandro, Renato, Polaco, Careca, Rafael Barros e Eduardo.

O Galo Carijó fecha sua preparação para o ‘jogo do acesso’ na manhã de hoje, na Arena da Floresta. Logo após a movimentação, a comissão técnica e a diretoria terão uma longa conversa com os jogadores.

Ciente do momento importante, o zagueiro/capitão Diego Alberto explica que a semana de trabalho foi bastante proveitosa para ajustar ainda mais a equipe para o confronto decisivo contra o São José. O zagueiro não esconde que o duelo não será fácil, pois o adversário mostrou qualidade no primeiro confronto ocorrido no último sábado, em Porto Alegre-RS.

Sobre o bom retrospecto do time celeste dentro do estádio Florestão, onde a equipe marcou 17 gols e sofreu apenas um, o capitão celeste lembrou que é o segredo é ficar ligado o jogo inteiro, principalmente o setor defensivo, assim evitando levar gols dentro de casa, pois o ataque tem fez muito bem o dever de casa.