Home ATLÉTICO ACREANO Adriano Louzada sofre AVC isquêmico, mas está bem

Adriano Louzada sofre AVC isquêmico, mas está bem

MANOEL FAÇANHA

O atacante acreano Adriano Vieira Louzada, 38 anos, com, passagem pela Portuguesa, Cruzeiro, Palmeiras, Sport Recife, Vitória-BA, Recife, Nacional da Ilha da Madeira-POR, Porto-POR e tantos outros clubes, como AC Juventus, Rio Branco, Galvez e Atlético-AC, sofreu na noite do último sábado um princípio de Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Recuperado do susto, o atleta que mantém uma rotina de exercícios físicos diários ao participar de peladas com os amigos, passa por exames detalhados para saber as causas do acidente vascular. O atleta durante o meio de semana ainda quis se deslocar para São Paulo, mas foi orientado pelos médicos a esperar os resultados dos exames para então tomar a decisão.

O ex-jogador Artur de Oliveira, amigo de Louzada, explicou que o jogador se sentiu mal no sábado, sendo socorrido e, logo após, recebeu os cuidados médicos.

Na sua página do Facebook, o jogador agradeceu a Deus pela vida e as centenas de mensagens de apoio para a recuperação da saúde, tratando ainda de esclarecer o episódio. “Bem vamos lá esclarecer algumas coisas! Primeiro: tive sim um AVC Isquêmico, mas apenas isso. Não estou em cama nem nada! Quando se fala em AVC já se pensa muitas coisas e besteiras! Sim tive, mas já comecei a fazer os exames pra saber o motivo da causa, isso pelo fato de ainda ser considerado uma pessoa nova e não ter nenhum problema cardíaco! Então escrevo pra que saibam que estou bem e fazendo tudo que os médicos pediram e pedem! Agradeço a todos que vem me mandando mensagem de força e fé. Isso é muito importante! Muito obrigado mesmo! Agora é tratar e voltar com força total! Logo estarei de volta. Se Deus quiser! Fé em Deus sempre”.