Home ATLÉTICO ACREANO Técnico do São José-RS estuda o Galo Carijó

Técnico do São José-RS estuda o Galo Carijó

MANOEL FAÇANHA

Com apenas um gol sofrido dentro dos seus domínios nos cinco jogos disputados no estádio Passo d’Areia, o São José-RS, do técnico China Balbino, não cansa de buscar informações a respeito da equipe do Galo Carijó. A coleta de informações (textos e vídeos) começou ainda na noite do último domingo e prossegue até o dia de hoje.

“Sabemos que é um time que ataca muito e marca muitos gols em seus jogos, é uma escola de futebol diferente de todas que enfrentamos até aqui. O futebol de lá mais corrido, talvez com menos contato do que encaramos até agora. Eu creio que o nosso time está bastante maduro para enfrentar uma escola diferente. Se queremos almejar, temos que encarar tudo o que vier”, avalia o técnico.

A semana do São José-RS tem sido de treinos fortes e bastante exigência do técnico China Balbino para a parte ofensiva da equipe no Passo d’Areia. Todo o foco está na decisão do acesso contra o Atlético Acreano. E nessa preparação, quatro jogadores têm algumas experiências que podem ajudar neste momento decisivo.

Claudinho, quando atuava pelo Ypiranga, Marcio Jonatan, pelo Brasil de Pelotas, Dionas Bruno, pelo Juventude, e Paulinho, no Londrina, já viveram o acesso para o Brasileiro Série C. Agora, sonham reviver a experiência com a camisa do Zeca.