Home NA MARCA DA CAL Seleção de Porto Walter conquista Quinteto de Seleções

Seleção de Porto Walter conquista Quinteto de Seleções

105

A seleção de Porto Walter conquistou no último final de semana o título inédito do Quinteto de Seleções de Futebol do Vale do Juruá. O torneio fez parte das comemorações do 25º anos de emancipação política do município de Rodrigues Alves. Na final, após empate por 1 a 1, o combinado portowaltense superou o time casa nas cobranças de penalidades por 3 a 1. Outro dois municípios caíram para os campeões: Guajará e Cruzeiro do Sul. O goleiro Plínio, da Seleção Portowaltense, terminou a competição com o herói da conquista, após defender duas penalidades nas cobranças de tiro livre.

Logo após a conquista, os campeões tiveram uma recepção calorosa com grande festa na cidade de Porto Walter. Fogos de artifícios, carreata e comemoração em diversos bares da cidade.

Bom ressaltar que as partidas da seleção portowaltense foram transmitidas pela rádio Ocidental FM 90,1 de Porto Walter. Narração de Geovane Correia e Garçone Melo, enquanto os comentários ficaram a cargo de Chiquinho e Neguinho.

Seleção de Porto Walter conquista inédito título. Foto/Cedida

Os campeões tiveram uma recepção calorosa na cidade de Porto Walter. Foto/Cedida

AS CURTINHAS

Até o dia 31 de julho estão abertas as inscrições para mais uma edição para a disputa da Copa Gospel.

São esperado 80 equipes de igrejas de diversos bairros da capital, assim como algumas do interior do estado.

Os interessados podem procurar o gabinete do vereador Artêmio, localizado no Parque da Maternidade, próximo aos Frios Vilhena.

O valor de inscrição será de R$ 100 e o congresso técnico está agendado para o dia 4 de agosto.

O objetivo da competição, além de proporcionar lazer aos participantes, será de conquistar mentes e corações para Cristo, segundo explico o desportista Davi Abugoche, da coordenação da competição.

Bom dia!