Home ANDIRÁ Veja os números do 1º turno do Sub-20 da FFAC

Veja os números do 1º turno do Sub-20 da FFAC

Fechado o primeiro turno do Campeonato Acreano de Futebol Sub-20, o torneio registrou 21 jogos, 70 gols e média de 3,3 gols por partida.

O campeão Rio Branco é a equipe detentora do melhor ataque, com 20 gols marcados. O clube ainda aplicou a maior goleada até aqui do torneio ao derrotar o Vasco da Gama por 7 a 1. Os meias Matheus Malveira e Juninho, ambos do Rio Branco, lideram a artilharia, ambos com cinco gols na temporada. Com um gol a menos aparece Balotelle, do São Francisco.

Com cinco gols sofridos, o invicto Atlético-AC terminou o primeiro turno com a melhor defesa. Já o Plácido de Castro e Vasco-AC foram às equipes que sofreram mais gols na temporada, cada um com 12 gols. O Tigre do Abunã tem ainda o pior ataque do torneio sem nenhum gol marcado em quatro jogos.

Returno – A primeira rodada do returno começa no sábado, às 7h30, com o confronto entre Humaitá x Rio Branco. Logo depois, às 9h30, o Galvez encara o Plácido de Castro.

A primeira rodada será finalizada no dia 2 de agosto, também no estádio Florestão: Andirá x Atlético (14h) e Vasco da Gama x Galvez (16h).