Home ATLÉTICO ACREANO Trauma superado, diz Eduardo sobre a eliminação para o Moto Club-MA

Trauma superado, diz Eduardo sobre a eliminação para o Moto Club-MA

176

MANOEL FAÇANHA

O último jogo disputado pelo Galo Carijó no sistema mata-mata não traz boas recordações para o clube celeste, torcida e jogadores. No dia 4 de setembro do ano passado, um empate sem gols ou até mesmo um empate por 1 a 1, colocaria o Galo Carijó na Série C do Campeonato Brasileiro, mas numa tarde de ‘apagão’, o bicampeão acreano acabou superado pelo Moto Club-MA por 2 a 1.

Personagem daquela partida, inclusive desperdiçando uma penalidade no primeiro tempo de jogo, o atacante Eduardo Lopes explicou que não somente ele, mas todos os companheiros de equipe e demais pessoas envolvidas no clube, apreenderam muito com aquela traumática eliminação diante de mais de sete mil torcedores. No entanto, ele deixa claro que o drama já é coisa do passado e a confiança para a partida deste sábado é a melhor possível.

Com sete gols e na vice-artilheiro do Campeonato Brasileiro da Série D, o artilheiro celeste não esconde a felicidade pelo resultado individual conquistado até aqui, mas não cansa de dizer que o principal objetivo dele, assim como dos demais companheiros de equipe, é o tão sonhado acesso a Série C.