Home MAIS FUTEBOL Goleiro do São Francisco confiante na classificação

Goleiro do São Francisco confiante na classificação

151

MANOEL FAÇANHA

Antes do embarque para o Rio Branco-AC, jogadores do São Francisco esbanjaram confiança. Este é o caso do goleiro Lennon, que mesmo com um discurso de respeito ao Galo Carijó para o confronto deste sábado, às 17h, no estádio Florestão, válido pela segunda fase da Série D do Brasileirão, deixou claro que acredita na classificação da equipe paraense dentro das dependências do estádio Florestão. O arqueiro explicou ainda que será num jogo difícil, mas confia na força do elenco azulino.

– Sabemos que não vai ser nada fácil, mas também não pode ser tão difícil. Todos aqui estão trabalhando forte para chegarmos no dia do jogo e sairmos com o resultado bom. Ninguém está desacreditado, todos focados, apesar das dificuldades que temos fora de campo, mas focado somente na partida. Temos fé que vamos sair de lá com a vitória. Nada de empate ou derrota, só a vitória nos interessa – ressalta o goleiro Lennon.

O arqueiro franciscano e o restante do elenco azulino já estão em Rio Branco. Essa será a segunda vez que o time paraense jogará no Acre. Na primeira delas, ainda pela primeira fase do torneio, mês passado, ficou no empate sem gols contra o Rio Branco. Outro detalhe diz respeito ao fato da equipe franciscana jamais ter vencido um clube acreano (foram três confrontos, com dois empates e uma vitória acreana).