Home ATLÉTICO ACREANO Futebol acreano terá final de semana decisivo

Futebol acreano terá final de semana decisivo

O final de semana será decisivo para as pretensões dos clubes acreanos na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Com missão menos árduas em relação ao Rio Branco, o Atlético Acreano recebe na tarde deste sábado, estádio Florestão, às 17h, o São Francisco-PA. Um empate com o placar até 2 a 2 será suficiente para o Galo Carijó avançar no torneio e enfrentar o classificado de Gurupi-TO x Princesa do Solimões-AM.

Um dia depois, às 17h, também no Florestão, o Rio Branco terá missão nada fácil. O alvirrubro acreano entra em campo com a responsabilidade de, ao menos, devolver o placar de São Luís-MA, quando o time caiu para o MAC por 2 a 0 e, assim, levar a decisão da vaga as cobranças de penalidades. O classificado de Rio Branco e MAC pega o vencedor do duelo entre Santos-AP e Altos-PI.

É bom lembrar aos torcedores que, um tropeço dos dois clubes acreanos neste final praticamente encerra a temporada do futebol profissional em solo local, exceto ficando em aberto à disputa do Campeonato Acreano da 2ª Divisão.

Semifinais do Sub-15 da Lefac ocorre hoje

Rio Branco, AD Estrelinha, Invictus e Galvez são os semifinalistas do Campeonato de Futebol Sub 15, competição organizada pela Liga das Escolinhas (Lefac).

As semifinais do torneio serão disputadas neste sábado (15), no estádio José de Melo. O primeiro duelo será entre Galvez e Invictus FC, às 13h30. Na outra semifinal, às 15h, o Rio Branco recebe o AD Estrelinha.

Conforme o regulamento, as equipes não levam vantagem nesta fase da competição. Um empate no tempo normal levará à decisão da vaga as cobranças de penalidades.

AS CURTINHAS

A segunda etapa do Campeonato Acreano de Vôlei de Praia adulto masculino e feminino será disputada na manhã deste sábado (15), na quadra de areia Sebastião Pedroza, na Universidade Federal do Acre (Ufac).

Conforme o programado, a competição terá inicio a partir das 8h.

Um total de 13 duplas, cinco no feminino e oito no masculino, estão credenciadas à disputa.

Um excelente sábado!