Home ATLÉTICO ACREANO Estrelão terá ataque ‘novo’ contra o São Francisco

Estrelão terá ataque ‘novo’ contra o São Francisco

155
 PUBLICIDADE

Clique na capa para acessar a nova edição do Futebol Acreano em Revista

MANOEL FAÇANHA

Os atacantes Araújo Jordão e Adriano serão as principais novidades do Rio Branco na partida da tarde de hoje, às 16h, no estádio Florestão, contra o São Francisco-PA, em jogo válido pelo grupo A3. O primeiro entra no lugar de Adriano Chuva, esse deslocado para a lateral esquerda no lugar de Carlos Alexandre, lesionado. O segundo ganha a vaga do atacante Paulão. O atleta sentiu o desconforto muscular e não participou da atividade da tarde da sexta-feira (16), mas vai para o banco de reservas.

Na manhã de ontem (17), no José de Melo, a equipe do Rio Branco voltou a se movimentar. No trabalho, o técnico estrelado fez os últimos ajustes para o compromisso de domingo. Com mudanças no ataque, o técnico estrelado Renê Simões vai mandar a campo a seguinte formação para a tarde de hoje: Omar, Rodolfo, Cristiano, Patrick e Adriano Chuva; Fábio Gomes, Dos Santos, Digo Dolem e Gustavo Xuxa; Adriano e Araújo Jordão.

O Estrelão, já classificado para a segunda fase da competição, continua com aproveitamento fantástico de quatro vitórias em quatro jogos. O clube marcou até aqui10 gol no torneio nacional e sofreu outros cinco. O alvirrubro ainda é o único clube do país que disputam as quatro séries nacionais, com aproveitamento de 100%.

São Francisco terá apenas um desfalque hoje

O técnico Walter Lima divulga na sexta-feira (16) a lista de jogadores do São Francisco para o confronto de domingo contra o Rio Branco, no estádio Florestão pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2017.

Para a partida, o técnico Walter Lima não poderá contar com o atacante Elielton, que foi expulso no jogo do último final de semana contra o São Raimundo-RR. Com isso, o provável time católico para hoje será: Lennon; Matheus Marituba, Roberto, Charles e Sousa; Mael, Ramón, Rodrigo Santarém e Samuel; Eric di Maria e Kennedy Balotelli.

RELACIONADOS

Goleiros: Everton e Lennon;
Laterais: Edinaldo, Geová, Matheus Marituba e Sousa;
Zagueiros: Adielson, Charles e Roberto;
Volantes: Mael, Ramon e Rodrigo Santarém;
Meias: Eric di Maria, Juninho e Samuel;
Atacantes: Fidelis, Kennedy Balotelli, Jacob e Ricardinho.