Home ATLÉTICO ACREANO Galo busca classificação antecipada em Manacapuru-AM

Galo busca classificação antecipada em Manacapuru-AM

143

MANOEL FAÇANHA

Necessitando de um empate para carimbar vaga antecipado a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, o Atlético Acreano enfrenta na tarde de hoje, às 15h, o Princesa do Solimões-AM. O confronto será realizado no estádio Gilberto Mestrinho, na cidade de Manacapuru, interior do Amazonas.

Ciente da importância da partida, o técnico o Álvaro Miguéis pede foco aos seus jogadores no confronto contra o Princesa, pois uma derrota deixa em aberto à vaga do grupo. O treinador espera um time celeste mais aplicado e disposto a conseguir o resultado positivo, pedindo mais caprichoso na hora de colocar a bola na rede.

Na partida da tarde de hoje, o treinador Álvaro Miguéis contará com o retorno do lateral direito Januário. O atleta não enfrentou no último final de semana o Real Ariquemes, após sentir uma indisposição. Outro mudança diz respeito a entrada do volante Leandro no lugar de Tragodara. Com isso, o time atleticano para a tarde de hoje será: Luiz Miller, Januário, Diego, Pé de Ferro e Jeferson; Leandro, Joel, Careca, Polaco, Eduardo e Rafael Barros.

O volante Joel explica que o time acreano conhece bem o gramado do estádio Gilbertão e isso não será problema, mas alertou para um jogo difícil, mas acreditando num resultado satisfatório para o bicampeão local.

No banco de reservas, a novidade será a presença do goleiro Babau, que não viajou para Rondônia na última rodada, por causa de um problema na perna, mas já está recuperado e à disposição do treinador celeste.

Artigos relacionados